O marketplace nos proporciona uma maneira ágil de explorar novas categorias e expandir para áreas relacionadas, eliminando qualquer risco relacionado ao estoque. Essa abordagem facilita o teste de demanda dos clientes, permitindo que continuemos atendendo às suas expectativas de forma eficaz. Além disso, o marketplace abre caminho para estabelecer relacionamentos mais rentáveis com os clientes, enquanto adicionamos estilos e acompanhamos as tendências conforme elas emergem no mercado.
Os líderes comerciais de hoje enfrentam a necessidade de lidar com um cenário em constante transformação, marcado pelo aumento das expectativas dos clientes, mudanças nas cadeias de suprimentos para atender a novos modelos de negócio, desafios relacionados à força de trabalho e tecnologias emergentes que impactam cada etapa da jornada do cliente, desde a captação até a fidelização.
O contexto atual e seus desafios Práticas e tecnologias de engajamento digital que antes eram inovadoras tornaram-se padrão em diversos setores. Hoje, uma transação digital não representa mais o destino final, mas sim a base para fortalecer a identidade da marca.
Gerar valor contínuo em toda a jornada do cliente, do lead à lealdade, é essencial para desbloquear novas oportunidades de crescimento no mercado de e-commerce. Nesse contexto, as estratégias, canais e capacidades de e-commerce não devem apenas acompanhar o ritmo acelerado dos negócios, mas sim alinhar-se à velocidade dos desejos dos consumidores.